Você já leu?

image image imageCompartilhe no Instagram #entregarotos

2 Comments on “Você já leu?

  1. Olá Pablo! Você está fazendo parceria com Blogs atualmente?
    Se estiver..me envie um e-mail….tenho interesse.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    • Olá, Paloma.
      Tudo bem?

      Eu precisaria sim.
      O único problema é que no momento estou fora do país e não tenho como ajudar na divulgação. =(
      Entro em contato quando eu puder fazer alguma coisa por aqui e me envolver nas parcerias com blogs.

      Obrigado pelo contato.

      Beijo

Deixe um comentário

